terça-feira, 3 de setembro de 2013

Evento Marcha para Jesus em Araguaína reúne 15 mil pessoas, segundo Ygor Cortez

Marcha realizada no período da tardeEvento reuniu milhares de evangélicos e simpatizantes neste dia 31 em Araguaína -TO.

Pastores, membros de diversas igrejas, crianças, adolescentes, deputados, vereadores e a comunidade foram às ruas em Araguaína neste sábado (31) para participar de um dos maiores evento evangélicos do norte do Tocantins, evento este denominado Marcha para Jesus. A Marcha foi organizada pelo empresário Ygor Cortez e teve o apoio do Conselho de pastores de Araguaína.Segundo Ygor Cortez em entrevista ao JM, “A Marcha Para Jesus em Araguaína foi


Marcha realizada no período da tarde

sobrenatural.” As Igrejas em sua maioria vestiram a camisa do evento, as atracões presentes agradaram muito o público que na maioria estiveram prsente das 16hs até quase meia noite.

Uma das atrações evangélicas foi o renomado cantor David Quilan e Rubens Uchôa de Palmas que foram os cantores convidados.

Um dos mais ovacionados também na noite foi a presença do pastor Eli Borges que no último dia 22 de agosto, usou a tribuna de Assembleia Legislativa para denunciar a forte perseguição religiosa que os evangélicos tem sofrido naquela cidade. Na oportunidade, o deputado usou a palavra e fez a oração abençoando a cidade de Araguaína.




Via Jornal da Missão



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário