quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Wilson, do "Musical, Os Negros", deixa a banda para seguir a fé evangélica

Foto: Miracema Show
Wilson Nolêto, Wilson dos Negros ou simplesmente Wilson Balsa Grande, como popularmente é conhecido de muitos em Miracema do Tocantins-TO, anunciou através de entrevista na radio Miracema FM e em um show de despedida que deixou a banda de forró mais conhecida de Miracema e região, o "Musical, Os Negros".
Wilson foi um dos fundadores do grupo e vocalista do mesmo por vários anos, após ter lançado o segundo DVD da Banda, Wilson passou a frequentar culto de várias igrejas evangélica em Miracema e por fim tomou a sua decisão pela fé cristã evangélica no mês outubro do ano de 2013 e deixando a banda no final do ano e ainda em Dezembro foi batizado e passando a congregar na Igreja Pentecostal Missões em Cristo na cidade de Miracema do Tocantins, onde sua esposa ja congregava. A Igreja hoje é pastoreada pelo Pastor João Luz.

Wilson tem testemunhado da sua fé e deve seguir como cantor Gospel e já tem data marcada para sua primeira apresentação no dia 17 de Janeiro de 2014 em uma Cruzada Evangelística que acontecerá em praça publica ao lado da Igreja Missões em Cristo de Miracema do Tocantins, localizado na Avenida Zeca Pereira esquina com Avenida Salomão Tomaz de Mattos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário