Acompanhe nossa postagens no Google

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Paulo César Baruk ministra hoje em Palmas no Congresso Nacional da Mocidade Presbiteriana

Músico se apresenta no 3º dia do Congresso que está sendo realizado na capital tocantinense.



O cantor, compositor e produtor musical evangélico, Paulo César Baruk se apresenta nesta quinta (16), no 17º Congresso Nacional da Mocidade Presbiteriana que está sendo realizado na capital tocantinense.

MINISTÉRIO

Baruk iniciou sua carreira na adolescência, fazendo backing vocais e tocando instrumentos. Em sua trajetória musical, gravou mais de cinco mil álbuns e também foi indicado ao Grammy Latino em 2010 com o álbum ‘Multiforme’, além de ser indicado ao ‘Troféu Promessas’ em duas categorias. No ano de 2012, foi novamente indicado ao Grammy Latino, dessa vez, com o álbum ‘Eletro Acústico 3’, lançado em 2011.

O cantor se apresentára hoje a partir das 21 horas, no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), local onde está sendo realizado o Congresso em Palmas. Os ingressos estão à venda na loja Mundo Gospel e tambem no local do evento.

O CONGRESSO

A 17ª edição do Congresso Nacional de Mocidade Presbiteriana está sendo realizada em Palmas desde o dia 14 e vai até o próximo domingo(19).

O evento inédito na região norte do país, está sendo realizado no Instituto Federal do Tocantins - Palmas, e de acordo com os organizadores são cerca de 600 jovens presbiterianos vindos dos diversos estados do Brasil que estão participando deste grande evento que já faz parte da história da igreja Presbiteriana no Brasil.

O EVENTO

Este é o maior evento da juventude da Igreja Presbiteriana do Brasil realizado a cada quatro anos. O Congresso já passou por cidades importantes como Recife, Lavras, Salvador, Presidente Soares, Campinas, Governador Valadares, Maceió, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Caldas Novas.

Durante 6 dias os jovens participarão de momentos de louvor e adoração, estudos bíblicos, análise das atividades e propostas para o desenvolvimento do trabalho em âmbito nacional, além da eleição nacional da União de Mocidade Presbiteriana (UMP). A nova diretoria terá como missão de conduzir a juventude nos próximos quatro anos.

INFORMAÇÕES

Show Paulo César Baruk e Banda Salluz

Local: Congresso Nacional de Jovens Presbiterianos (IFTO – Palmas)

Data: 16.01.14

Horário: a partir das 21h

Valor: R$ 50 (inteiro) R$ 25 (meio)

Pontos de vendas: Mundo Gospel e IFTO (Congresso)

Fonte: JM Noticia