terça-feira, 28 de junho de 2011

Dupla Canários do Rei da cidade de Rios dos Bois TO lança seu primeiro CD

  A dupla Os Canários do Rei foi a vencedora do 2º Festival de Música Gospel da cidade de Rio dos Bois, TO, em maio do ano passado. O festival é uma realização da Igreja do Evangelho Quadrangular daquela cidade, e tem como organizadora a vereadora Marinalva Gomes dos Santos, que não tem medido esforços para contribuir com o crescimento da obra de Deus naquela cidade e com a valorização da música de louvor a Deus, incentivando e promovendo os novos talentos da música evangélica. Também como um grande parceiro da vereadora, o prefeito municipal Manoel Corrêa Araújo Neto (PR), tem dado importante atenção ao segmento evangélico, assim como o vice-prefeito Gercione Oliveira e o vereador Ambrósio Pereira de Almeida (PSC).
 
      A dupla Os Canários do Rei, formada por Iran e Paulo, membros da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.
 “Deixa Deus te usar” é 1º CD da carreira da dupla e já chega às lojas com cerca de 1.000 cópias vendidas, uma marca significativa em relação aos cantores tocantinenses da atualidade.
 
      O disco da dupla Os Canários do Rei tem 20 faixas, sendo 12 de louvor e 8 playbacks. Tem a direção geral de Flávio Clark, da Gravadora Brasil Gospel, que já contabiliza mais de 200 artistas lançado, e a direção artística de Sara Soares, que também é cantora, vocalista, compositora e produtora musical. A seleção do repertório do CD foi feita pela própria dupla e a produção instrumental, criação de arranjos, gravação e mixagem é do maestro Rick Coller, do estúdio Griff Music, de Goiânia, GO, onde foi também feita a colocação das vozes.
 
      A ficha técnica do CD “Deixa Deus te usar” conta com grandes nomes da área musical em Goiás como Raquel e Cléia, as Irmãs Sobrinho (backing vocals), Joel Gualberto, ex-guitarrista das duplas Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone, que atuou com criação de arranjos de cordas e tocou em todas as faixas, e Foka, o mais renonado saxofonista do Centro-Oeste, além de outros. O CD está sendo vendido a R$ 20,00 na lojas. Os telefones de contato com a dupla são: (63) 8473-5676, 8475-4892, 8435-1828 e 8459-5919.


FONTE: 
http://www.joebra.com.br

Um comentário:

  1. Parabens vcs são uma grande Benção nas mão de Crito ... que Deus venha abençoar ricamente a cada um de vcsssssssss!! Danny..

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário