terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mylla Karvalho ministrará louvor pela primeira vez em Miracema do Tocantins

A cantora gospel Mylla Karvalho (ex-Companhia do Calipso) virá a primeira capital do Tocantins no próximo dia 24 de Agosto (quarta-feira) no culto de ação de graças pelo dia Municipal do evangélico e em comemoração aos 63 anos de Miracema. Esta é a primeira vez que a cantora canta em Miracema e segundo os pastores que estão frente a organização do evento existe uma grande expectativa em toda a população da cidade para este momento. Já para o Pr. Marcelo Borges presidente do COPAMEM (Conselho de Pastores e Ministros evangélicos de Miracema) e demais pastores esta é uma grande oportunidade de falar de Jesus para muitas pessoas que virão para ver a Mylla do Calipso e encontrará a Mylla de Jesus.
 
O evento contará com a presença das principais autoridades da cidade e de várias igrejas evangélicas na organização do evento.

A Coordenação do do culto é por conta do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

O local do evento é a Feira Coberta do Setor Flamboyant na chamada cidade Alta a partir das 19:30 horas.
Além da cantora também terá participações dos cantores Roni Duques - Goiânia-GO, Antonio Neto e Isabel Santos ambos de Miracema.

O evento que acontece ha nove anos é baseado na Lei que cria o Dia Municipal do Evangélico em Miracema de Autoria do Vereador Manoelzinho da Sucam que em todos os anos é um grande incentivador e apoiador do evento.
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário