sábado, 27 de agosto de 2011

Pr. Elias Pontes recebe titulo de cidadão Miracemense

Pr. Elias recebe o titulo das mãos do vereadores:
 Neirisvan Gomes, Manoelzinho da Sucam e Maria Bala
 Na sessão Solene do Aniversário de 63 anos da Primeira Capital do Tocantins. A Câmara Municipal de Miracema no ultimo dia 25 de Agosto entregou títulos de Cidadão Miracemense.

Entre os homenageados estavam empresários e religiosos e o Pr. Elias Pontes Pereira e sua esposa Maria do Socorro foram homenageados com a honraria.

O Pr. Elias Pontes mesmo estando morando na cidade de Aragominas-TO ha dois meses comparaceu ao evento para receber a homenagem.

Elias Pontes residiu em Miracema do Tocantins por cerca de cinco anos onde pastoreou por este período a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério CIADSETA que por sinal é a Igreja Evangélica a mais tempo em solo Miracemense com mais de 50 anos. 

Pontes também exerceu neste período o cargo de Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema (COPAMEM) por quatro anos e Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, também foi membro atuante do Conselho Municipal de Saúde, sendo um dos organizadores da ultima Conferencia Municipal de Saúde. Por estes e outros serviços prestados a Comunidade Miracemense foi que o Vereador Manoelzinho da Sucam(PV) propôs e a Câmara Municipal de Miracema lhe concedeu a honra do titulo de cidadão Miracemense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário