Acompanhe nossa postagens no Google

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CD LIVRE - PROJETO: LEONARDO PONTES

O CANTOR LEONARDO PONTES, DESENCADEOU O PROJETO DE SEU PRIMEIRO CD SOLO INTITULADO "LIVRE".

O CD CONTA COM MÚSICAS DE SUA PRÓPRIA AUTORIA, CANÇÕES QUE MARCAM SUA VIDA E SEU MINISTÉRIO, COM LETRAS INSPIRADAS DIVINAMENTE PELO ESPÍRITO SANTO, EM RITMO POP DA MELHOR QUALIDADE. ALGO MUITO ESPECIAL E EM ESTILO ÚNICO, JAMAIS VISTO PELO POVO EVANGÉLICO - GARANTE O CANTOR.


MAS O CD NÃO É APENAS UM REPERTÓRIO DE MÚSICAS INÉDITAS; ELE TEM COMEÇO, MEIO E FIM; UMA MENSAGEM A TRANSMITIR PARA O POVO DE DEUS: LIBERDADE.
LIBERDADE NA VIDA E COMUNHÃO COM DEUS; A RELIGIOSIDADE, PRÁTICAS E COSTUMES NOS LIMITAM A UMA VIDA DE ADORAÇÃO SIMPLES E REPETITIVA. OS CULTOS DA IGREJA COMEÇAM A SE TORNAR ROTINEIROS E DESMOTIVADORES.

PORTANTO, A MENSAGEM PRINCIPAL DO CD É A LIBERDADE NO NOSSO RELACIONAMENTO PESSOAL COM DEUS. É O DESPRENDIMENTO DA RELIGIOSIDADE E DAS PRÁTICAS ROTINEIRAS.

ESTAMOS NO TEMPO EM QUE O AMOR DE MUITOS ESTÁ ESFRIANDO, O MUNDO ESTÁ GANHANDO LUGAR, INCLUSIVE DENTRO DA IGREJA. E NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER. TEMOS QUE NOS LIBERTAR DESTE MUNDO FÍSICO E ENTRARMOS NO MUNDO ESPIRITUAL.

ATRAVÉS DESTE PROJETO PODEREMOS TRILHAR O DEVIDO CAMINHO PARA A TOTAL INTIMIDADE COM O PAI QUE TANTO NOS AMA.

NO ENTANTO, O PROJETO PRECISA DE "DINHEIRO" PARA FICAR PRONTO. POR ISTO, INICIAMOS UMA MARATONA DE VENDAS COM O OBJETIVO DE CONSEGUIR A QUANTIA NECESSÁRIA: R$ 2.000,00 PARA GARANTIR A FINALIZAÇÃO DO PROJETO.

VOCÊ PODE AJUDAR COMPRANDO OS PONTOS PARA O SORTEIO DE:

05KG DE BOLO
500 SALGADOS
1 FARDO DE REFRIGERANTE

NO VALOR DE R$ 10,00 CADA.

SOLICITE AGORA PELO TELEFONE: 638417 0944 OU 63 3366 1726

OU - SE VOCÊ MORA EM MIRACEMA - PROCURAR A SEDE DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DA REFERIDA CIDADE E ADQUIRIR OS PONTOS.

VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER SUA DOAÇÃO PARA ESTE PROJETO: BASTA OBTER MAIS INFORMAÇÕES PELO E-MAIL: leonardompontes@gmail.com

ACESSE AGORA MESMO O BLOG DO CANTOR: leonardopontesoficial.blogspot.com

FIQUEM NA PAZ.