Acompanhe nossa postagens no Google

domingo, 19 de janeiro de 2014

Wilson Nolêto se emociona ao falar da sua nova vida com Jesus em sua primeira ministração como cantor evangélico

Wilson Nolêto(ex-vocalista do Musical Os Negros) fez sua primeira apresentação como cantor gospel nesta sexta-feira (17/01) as 20 horas no templo da Igreja Pentecostal Missões em Cristo na Avenida Zeca Pereira, esquina com Avenida Salomão Tomaz de Mattos.

Wilson Nolêto foi vocalista da banda de forró "Musical Os negros" durante vários anos e também foi integrante da primeira banda montada em Miracema na década de 80 chamada "Os Paralelos".

Durante a apresentação que foi dirigida pelo pastor João Luz, vários cantores locais participaram do evento antes da apresentação de Wilson Nolêto.

Ao pegar a palavra Wilson emocionou-se ao agradecer a Deus por tudo que está fazendo em sua vida e disse que muitas pessoas o conhecessem em Miracema por isso não precisaria falar de quem ele é, mas que todos verão o que Deus está fazendo na sua vida.

Wilson convidou vários nomes da musica gospel de Miracema para fazerem duetos ao seu lado, entre eles os cantores Antonio Coelho que na década de 80 foi seu parceiro  na extinta banda chamada "Os Paralelos" e o Antonio Neto que é irmão do cantor Aldi, um dos atuais vocalistas do Musical Os negros.

O cantor Antonio Neto falou da sua alegria de cantar ao lado de seu amigo Wilson Nolêto e que acredita que em breve também terá a alegria de ver o seu irmão Aldi na igreja cantando louvores junto com ele.

Antes do final do evento Wilson agradeceu a presença dos integrante da Banda Musical Os negros que foram prestigia-lo, além do cantor Adamilton Lima e os vereadores Adilson do Correntinho e Edilson Tavares, o apoio do seu pastor João Luz que muito tem lhe tem ajudado neste inicio desta caminhada cristã, ao pastor Marcelo Borges, presidente do Conselho de Pastores de Miracema, pastor da Igreja Batista Hebrom e diretor do Tocantins Gospel que foi a primeira pessoa a motiva-lo nesta nova fase da sua vida como cantor gospel.

No final Wilson fez questão de chamar a sua esposa a frente a agradece-la por suas orações durante anos e ressaltou o quanto é grato e a admira por isso e para encerrar cantou uma música do seu amigo de infância e hoje cantor e pastor Nelton Diony que sempre que veio em Miracema pregava sobre Jesus para ele.
A canção de Nelton Diony escolhida foi "Lágrimas".