quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Em Miracema, Igreja Internacional da Renovação realiza Primeiro Congresso de Resgate do Tocantins com louvor e Adoração de Felipe e Mariana Valadão

A primeira capital do Tocantins foi palco para a realização de um Congresso da Igreja Internacional da Renovação (IIR) com o Tema Resgate do Tocantins.

Na visão dos organizadores a cidade de Miracema se faz estratégica para este evento justamente por entenderem que o Tocantins começou nesta cidade e que seus primeiros passos com unidade da federação se deu neste lugar.

O evento aconteceu de 25 a 27 de Agosto e teve sua abertura de forma estratégica justamente na data em que Miracema completou seu 63 anos de emancipação politica (25 de Agosto).

Felipe e Mariana Valadão em Miracema
Para os Bispos Marcelo e EsFelipe e Mariana Valadão participa doterlane, lideres da IIR em Miracema este é um ato profético que deverá acontecer todos os anos como forma Felipe e Mariana Valadão participa docde declarar que o Povo de Deus está tomando posse do Tocantins pra Jesus. Como está sempre estampada em camisetas que os membros da IIR de Miracema usam para participar dos eventos em que comparecem eles entendem ser Miracema o "Útero do Tocantins". Dai então a   grande importância deste evento acontecer em Miracema do Tocantins.

Neste primeiro ano o evento aconteceu no Ginásio de Esporte Irmã Beatriz Silva e contou com uma grande estrutura de som e iluminação e na abertura do evento teve um maravilhoso momento  de adoração a Deus com Felipe e Mariana Valadão integrantes do conhecido ministério de Louvor Diante do Trono da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte em Minas Gerais.

Em sua palavra na abertura do evento o Apostolo Sérgio Paulo, líder da IIR, disse que para derrubar muralhas e destronar principados é com muita adoração a Deus que acontece, para isso buscou de Deus alguém que tem este ministério de forma abundante e com isso Felipe e Mariana Valadão iniciaram este grande momento de adoração a Deus.

Claudio e Marlon
Além de Felipe e Mariana Valadão também ministraram no congresso o Apóstolo Cláudio Fagundes e sua esposa, pastora Mariana; a dupla revelação do Tocantins Cláudio e Marlon, Tays Parrião, equipe de louvor da IIR, além dos bispos Marcelo e Sterlane, de Miracema, e dos Apóstolos Sérgio Paulo e Divino Guimarães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário