quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Igreja Assembléia de Deus Madureira de Miracema promove Gincana Bíblica na EBD

Em uma manhã de muita animação, criatividade e demonstração de conhecimento bíblico a AD Madureira de Miracema do Tocantins realizou sua IV Gincana Bíblica da Escola Dominical onde reuniu o 05 Congregações e a Igreja sede em uma disputa saudável e animada.


Coreografias com músicas falando sobre Jó






A gincana foi baseada no livro de Jó. Com base neste livro da Bíblia foram realizadas várias atividades que foram entregues antecipadas e outras como tarefas surpresas.






Peças teatrais com  base em texto biblico de Jó




Entre as várias atividades tiveram peças de teatro, coreografias, montagem de quebra cabeças, caça ao tesouro, concurso de desenhos, perguntas bíblicas e outras.
A tarefa de melhor grito de guerra, animação e caracterização foi um dos pontos marcantes da Gincana, pois as congregações compareceram uniformizadas e com caras pintadas, tambores e vários outros adereços que embelezaram ainda mais o evento.


A esquerda Pr. Marcelo Borges e sua esposa Valdiana recebem
oração 
Os pastores Marcelo e Valdiana Borges da Igreja Batista Hebrom foram os jurados da Gincana e receberam os agradecimentos e a oração do Pastor Presidente da AD Madureira Herminio Ferreira




Irmã Terezinha ao lado do irmão Beto, pastor dirigente da
Congregação Nova Jerusalém
A direção e coordenação da Gincana foi da Superitendente da Escola Biblica do Campos da AD Madureira de Miracema a irmã Terezinha.



Ao final da Gincana a equipe da Congregação Nova Jerusalém do Bairro Correntinho dirigida pelo Pastor Beto foi a campeã.
Equipe da Congregação Nova Jerusalém vencedora da
Gincana




PARABÉNS PARA TODAS AS EQUIPES E A COORDENAÇÃO DO EVENTO



Um comentário:

  1. gente adorei essa gincana apesar de que a minha equipe ficou em 3ºlugar foi legal párticipa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário