domingo, 18 de março de 2012

Layane Valadares concede entrevista falando sobre revista Tocantins Gospel


Laianne Valadares
Absayr Moraes
A empresaria Laianne Valadares, proprietária da A4 Comunicações, principal parceira do Tocantins Gospel para lançar o projeto de um informativo impresso dos principais fatos e bençãos do meio evangélico Tocantinense, foi entrevistada por Absyar Moraes no Programa Tocantins Gospel, que vai ao Ar  todos os domingos das 13 as 14 horas pela Rádio Miracema FM.

Valadares, na entrevista esclareceu que a revista TG, é uma grande  conquista do povo evangélico e que esta primeira edição terá apenas oito páginas e será publicado 2,500 exemplares  que serão distribuídos gratuitamente em Miracema, Palmas, Miranorte, Tocantinia, Rio dos Bois e outras cidades do Estado. Ao falar sobre a diretoria da Revista, ela esclareceu que ficará apenas com a parte de designes e que a direção geral é do Pr. Marcelo Borges, por ser um projeto que faz parte do Tocantins Gospel e que a representação Comercial é de Tãmbata Uânia e em nome de toda a equipe agradeceu ao apoio dos empresário de acreditaram no sonho e investiram e assim tornou-se possível esta grande realização.

A primeira edição da revista esta prevista pra chegar até os leitores ainda esta semana e contém uma palavra pastoral escrita pelo pastor Marcelo Borges sobre fidelidade, agenda de eventos gospel pelo estado do Tocantins, compra coletiva e noticias gospel tocantinense.

Para receber um exemplar no seu endereço nos mande um email com seu nome completo e endereço para tocantinsgospel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário