quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chegou o Grande dia da Noite Gospel da 31ª Expoagro de Miracema

Imagem da Internet- Meramente inlustrativa
Hoje é dia de festa para toda a galera que curte a boa música evangélica na 31ª Expoagro de Miracema.

Este é o terceiro ano que a Exposição Agropecuária de Miracema separa um dia exclusivo para a música evangélica, segundo o presidente do Sindicato Rural de Miracema, Frederico Sodré dos Santos, o Fred, a iniciativa de abrir o espaço para uma noite exclusiva dedicada a este seguimento musical é por dois fatores importantes, um é o grande crescimento deste estilo musical em todo Brasil e ou outro foi o resultado de uma pesquisa feita pelo sindicato rural no inicio de sua gestão para identificar qual o perfil do público que participava da Exposição e nesta pesquisa percebeu-se o grande número de evangélicos prestigiando o evento.

Para o presidente do Conselho de Pastores de Miracema, Pr. Marcelo Borges, esta é uma grande oportunidade para o seguimento evangélico e lembra que a música gospel não ofende ninguém, pelo contrário traz sempre em seu conteúdo uma mensagem de fé e esperança nos aproximando de Deus.


O evento começa as 20 horas com a participação de vários cantores e bandas locais e regionais e as 22 horas tem mega show gospel com dois grandes nome do seguimento gospel, Roni Duques no estilo sertanejo universitário e  Ledson Bessa no estilo conhecido como Adoração no meio gospel.

A entrada é franca e ainda haverá sorteio de brindes durante a programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário