Acompanhe nossa postagens no Google

quarta-feira, 27 de junho de 2012

André e Felipe em Araguaina

Igreja Evangelica Assembléia de Deus ministerio Ciadseta na cidade de araguaina localizada no bairro Eldorado. Traz para Araguaina e região  mas um grande evento de Jovens a realizar nos dias 17 e 18 de novembro de 2012.
 O evento contará com a Presença da dupal André e Felipe, que tem se destacado no cenário evangélico no estilo Sertanejo Universitário.

Maiores Informações sobre o evento pelo contato:
63-9239-4252



CONHEÇA UM UM DE ANDRÉ E FELIPE:

André (André Santoro Valero) e Felipe (Felipe Santoro Valero) são irmãos e nasceram em Maringá, no Paraná. No entanto, foram criados na cidade de Americana, interior de São Paulo, e hoje residem na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Missão em Joinville-SC, na direção do Pr. Sérgio Melfior.


Com a idade de seis e sete anos, respectivamente, André e Felipe começaram a louvar a Deus nas igrejas da região onde moravam. Desde então passaram a sonhar com a gravação de um CD. Após três anos de muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor dos jovens abrindo as portas para a gravação do primeiro CD, “Grande Amor”.

O primeiro CD foi uma grande experiência para eles. O trabalho agradou tanto ao público que eles gravaram nos anos seguintes mais três CD´s: “Vaso Novo”, “Terremoto” e “Hora de Vencer”. Hoje a dupla completa 12 anos de ministério e tem conquistado cada vez mais o público brasileiro. Recentemente eles lançaram o segundo trabalho pela Uni Records, quinto na carreira. “Chuva de Poder” é um CD singular. São 14 músicas de própria autoria e com influência de vários estilos. A produção do trabalho ficou na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo.

Em 12 anos de estrada, são mais de 100 mil cópias vendidas. Fruto disso é que a dupla já viajou todo o Brasil levando o melhor do sertanejo universitário. Além disso, eles têm dois clipes postados no YOUTUBE das músicas “Hora de Vencer” (mais de 110 mil acessos) e “Sonhador” (mais de 80 mil acessos). Os clipes foram gravados em terras capixabas: o primeiro em Viana e o outro em Aracruz e Vila Velha. Estes números não consideram os vídeos não oficiais de canções da dupla, que totalizam sozinhos, mais de 200 mil acessos. Sempre sensíveis ao conteúdo de cada CD, buscando ouvir sempre a voz de Deus em cada composição, a dupla acredita que tudo o que alcançaram é fruto de entrega e humildade.
 
Veja um video de uma de sua canções mais cantadas nas igrejas no estado do Tocantins:
 
 
Matéria com textos extraídos do site oficial da Dupla e informações do evento fornecida pelo conrespondente do Tocantins em Araguaina: Rojanio Martins (63-9244-4303)