Acompanhe nossa postagens no Google

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Marcha para Jesus do RJ terá cobertura da Rede Globo


O evento deve reunir mais de 100 mil pessoas na capital fluminense
por Leiliane Roberta Lopes
  • Marcha para Jesus do RJ terá cobertura da Rede GloboMarcha para Jesus do RJ terá cobertura da Rede GloboA Marcha para Jesus da cidade do 
    Rio de Janeiro acontecerá neste sábado, 25 de maio, com saída da Central do Brasil às 14h e concentração na Cinelândia, onde pastores e cantores evangélicos estarão se apresentando.
    O evento é organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Silas Malafaia, que espera reunir mais de 100 mil pessoas.
    Ao longo do percurso, diversos trios elétricos conduzirão os fiéis até o espaço da concentração com hinos de louvor e orações pela cidade, Estado do Rio e pelo país.
    Já no palco montado na Cinelândia estarão se apresentando os cantores Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Davi Sacer, Bruna Karla, Cassiane, Nani Azevedo, Eyshila e Rachel Malafaia e muitos outros.
    O tema da Marcha para Jesus do Rio é  “Jesus, uma vida com atitude”, e os preletores serão os pastores Marcus Gregório, Abner Ferreira, Marco Antônio Peixoto, Jabes de Alencar e Silas Malafaia.
    A Rede Globo está apoiando o evento e fará a cobertura enviando equipes de reportagem ao local.

    Fonte: Gospel Prime