segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cantora tocantinense Rosilene Martins Participa do Prêmio Multishow 2013 realizado pela Rede Globo

A cantora tocantinense Rosilene Martins está participando do “PRÊMIO MULTISHOW 2013″, O PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA.
Os evangélicos e amigos poderão votar na cantora Rosilene Martins pelo site abaixo: 
Rosilene Martins que é Natural de Guaraí-TO é a única cantora Gospel Tocantinense a participar do concurso da Rede Globo.
Vote na cantora pelo site, na tag ”Melhor cantora gospel”
A  Votação será até o dia 30 de junho de 2013.
Contato da Cantora Rosilene Martins.
 (63) 9978-5336
(63) 8401-4849
(63) 3216-3800
rosilene-martins.blogspot.com

Biografia da cantora Rosilene Martins

Rosilene Martins nasceu em Guaraí-TO e reside atualmente em Palmas-TO. Seus Pais, Adão Fernandes de Sousa e Terezinha Pereira de Sousa Martins. É a terceira filha do casal com seus 7 irmãos. Rosilene Martins, nasceu forte e saudável até aos 3 anos de idade, quando foi acometida por uma enfermidade onde foi desenganada pelos médicos. A pequena Rosinha, como era conhecida, passou a viver dependente de remédios e cuidados especiais. Terezinha sua mãe, mulher de Deus que fazia parte do circulo de oração, preocupada com a saúde não desesperou. Fez um voto a Deus para que curasse a pequena Rosinha e esta seria separada para o serviço da obra do Senhor. Deus que é riquíssimo em misericórdia, bondade e poder realizou o milagre sem intervenção da medicina. Rosinha foi curada para a glória e honra do nome de Jesus. Cresceu cantando, glorificando e testemunhando em alta e afinada voz pelo milagre que Deus fizera em sua vida. Hoje Rosilene Martins diz: Deus é Deus, fui desenganada pelos médicos, estava destinada a morrer, mas o médico dos médicos ouviu o meu clamor tirando-me do leito da enfermidade, sem deixar nenhuma seqüela. Hoje canto porque Ele é o motivo do meu louvor. Deus todo poderoso mudou a minha história, fazendo com que eu fosse usada como instrumento para fazer a sua obra.
Rosilene iniciou seu ministério muito cedo. Aos 6 anos de idade já viajava pelas cidades vizinhas cantando nos congressos. Era tão pequenina que a colocavam numa cadeira para que fosse vista por todos. Cresceu atuante na obra do Senhor demonstrando desejo de louvar a Deus. Ela pensava que já era o suficiente, mas Deus queria mais, pois as promessas Dle em sua vida e em seu ministério era maior. Iniciou sua vida profissional como professora e pós-graduou-se em Gestão escolar, tinha sonhos de ser uma médica pediatra pois gosta muito de crianças. Casou-se com Antonio Cival e tem uma filha que se chama Karem e continuava fazendo a obra do Senhor, mas Deus começou a cobrar tempo especial para Ele e com muitas lutas e provas Rosilene entendeu o que realmente Deus estava lhe cobrando.
A cantora nunca imaginou que teria à sua frente projetos mais ousados e grandes desafios. Com o incentivo de diversos pastores, familiares, amigos e especialmente do seu esposo Antonio Cival, aos poucos aceitava a idéia de renunciar a vários planos pessoais e assumir o seu ministério.

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário