quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vereador Joel Borges fala de seus trabalhos como líder

O vereador Palmense  Joel Borges disse na sessão desta terça-feira, 04, o que fica tranqüilo com o retorno do colega Valdemar Júnior ao parlamento, pois acredita que o mesmo irá contribuir e somar com os trabalhos do legislativo. “Irá contribuir trazendo luz àquilo que o tempo como vereador não me permite acompanhar”.
Ele ressaltou ainda que “meu trabalho foi muito árduo nos bastidores buscando melhorar a harmonia entre os poderes, mas posso garantir que avançamos muito, pois não é fácil quebrar paradigmas e no jeito Amastha de administrar, isto era preciso”.
Ele relembrou a sessão ordinária de Taquaruçu, realizada no sábado, 1º de junho e apresentou temas de extrema relevância para o distrito. Segundo ele, a consolidação econômica daquela localidade, está nas ações de desenvolvimento para o turismo.
O vereador falou ainda sobre os seus requerimentos apresentados para revitalização e manutenção de infraestrutura de Taquaruçu, tais como a pintura das casas como parte da revitalização do centro histórico e entorno da localidade; revitalização da praça Joaquim Maracaípe e do portal de entrada do distrito, das calçadas ecológicas; projeto de iluminação, ordenamento urbano, sinalização educativa e de trânsito, projeto paisagístico, coleta seletiva e ciclovia no entorno da cidade, dentre outros.

Joel Borges é um dos vereadores evangélico no Legislativo da capital

Por assessria de Imprensa: Inez Freitas com Adaptações do TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário