quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Marcha pra Jesus em Araguaína terá grandes nomes da música gospel




Pregando união, Marcha para Jesus acontece no próximo dia 31


Acontece no próximo dia 31 de agosto, em Araguaína, a 1ª edição oficial da Marcha para Jesus. Mais de 150 igrejas evangélicas da cidade já declararam apoio ao evento, cujo tema deste ano é “Novo Tempo”.


A Marcha para Jesus é um evento internacional

A expectativa, de acordo com o organizador, o promotor Ygor Cortez, é que o evento reúna pela manhã, durante o desfile pelas ruas da cidade, de 4 a 5 mil pessoas. O percurso terá início às 9h, na Rua Mato Grosso. De lá, os participantes seguem pela Avenida Cônego João Lima até a Praça das Bandeiras, onde acontece o encerramento da primeira parte do evento.

À noite, a marcha continua, com concentração em frente a sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), na Avenida Filadélfia, onde é esperado um público de cerca de 20 mil pessoas.


Rubens Uchoa

A Marcha para Jesus contará com a apresentação dos cantores gospel David Quinlan, Davi Passamani, Rubens Uchoa e da banda cristã Louve e Adore. Uma grande estrutura será montada.

Para Cortez, o evento tem como objetivo promover a união das igrejas. “Ela tem um objetivo de unidade. As igrejas unidas em prol de declarar que Jesus é nosso senhor”, declarou ele à REDE TO.

Sobre a Marcha


A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades mundo afora. Entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países.



A primeira vez que o evento ocorreu foi em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. No Brasil, a primeira edição da marcha foi realizada em 1993.

Jornal da Missão via Tocantins Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário