Acompanhe nossa postagens no Google

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Suellen Lima, Léo Brandão, Célia Sakamoto e o Pastor Benhour Lopes no EMEP 2014

Criado em 2003, o Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas chega a sua 11ª edição. Neste ano, a expectativa dos organizadores é que se reúnam, por noite, um público de mais de sete mil pessoas, na Feira Coberta da 1106 Sul. O evento de 2014 será realizado de 01 a 04 de março. A entrada ao evento é gratuita e aberta a todos que queiram participar.

Essa é mais uma alternativa dos evangélicos para aproveitar o feriado prolongado de Carnaval. Segundo o Coordenador Geral do EMEP 2014 ao JM Notícia, Pastor Carlos Roberto, a expectativa em relação ao congresso é positiva e irá receber os Campos das seguintes igrejas: AD Madureira presidida pelo pastor Amarildo Martins (Campo Arse 61), Pastor Carlos Augusto da Fonseca (Campo Monte Sinai) e o campo do pastor Hermes Vieira Netto (Shallom) que é a igreja idealizadora deste ano.

Durante os quatro dias, os participantes contarão com uma vasta programação: apresentação musical, teatral, dança e ministração de palestras. Os conferencistas serão os pastores Jailton Santos (TO) Ev. José Wanderson (TO), Pastor Benhour Lopes (PR), pregador dos Gideões Internacionais e a pastora Ezi Vieira Batista (TO). O EMEP 2014 contará, ainda, com a participação especial das cantores Suellen Lima (PR), Léo Brandão (GO), Daniel Victor (GO) e a cantora Célia Sakamoto (SP).

As atividades iniciarão às 19 horas, durante às 4 noites.

O encontro é uma realização das Igrejas Assembléia de Deus Ministério de Madureirade Palmas: Campo da Shalom, presidido pelo Pr. Hermes Vieira Neto; Campo Monte Sinai, presidido pelo Pr. Ivan Carlos da Fonseca; e Campo da Arse 61, presidido pelo Pr. Amarildo Martins. E a cada ano um desses campos organizam o evento. O EMEP 2014 está na organização do Campo Shalom.




Fonte: JM Noticia