Acompanhe nossa postagens no Google

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Araguaína conta agora com uma TV local evangélica afiliada Rede Super


O canal 54, Via Brasil TV, em Araguaína, agora é afiliada Rede Super, emissora que pertence à Igreja Batista da Lagoinha, tendo como presidente o pastor André Valadão e com sede em Belo Horizonte (MG). De acordo com a direção da empresa, a antiga Record News deve agora passar por transformações como forma de se adequar à grade da nova Emissora.




O telejornalismo regional, já conhecido do grande, vai continuar. Apenas o nome do Alerta Total deve ter uma leve alteração para Alerta 54. Outra diferença em relação ao que havia antes é que os espaços para programas evangélicos locais serão mais fáceis de se obter através de parcerias com a comunidade evangélica da Cidade e as diversas igrejas.




Flávio Leal, sócio-proprietário do canal local, emitiu um comunicado em seu perfil no Facebook, dando ênfase ao seu desejo que já é antigo, “Quando então com 23 anos inocente puro e besta, senti pela primeira vez a vontade de lutar por uma TV que tivesse como foco a palavra do DEUS ÚNiCO a quem tento servir desde de os meus 18 anos”, declarou o Apresentador. Além de vários agradecimentos, Leal ressaltou também a evangelização através da TV. “Recebam a Rede Super como um presente para ajudar aqueles que tem sede da palavra de DEUS. Se alguém for edificado, se uma alma for salva, se um casamento for restaurado, se um filho voltar a obediência paternal, nosso trabalho terá obtido êxito”, concluiu.




A programação da Super é diversificada, abrangendo Jornalismo, Esporte, Diversão, Louvor e Adoração e mensagens diversas, principalmente para o público evangélico.




Veja a lista de programas da Rede Super: Acesso Livre; Alerta Geral; Amplificador; Balaio; De tudo um pouco; Diante do Trono; Esquadrão do lar; Fé; Os Gideões; Impacto Vida; Mente Aberta; Novo de Novo; Nunca é Tarde; Profetizando vidas; Reflexão; Resgatados; Sempre Feliz; Sexta Básica; Super Bastidores; Temporadas; Tio Uli e os Bonecos.



A programação sofre alteração, conforme a grade local da Via Brasil TV (54).




Deixe seu comentário nesta notícia



Fonte: Página Gospel / Adailton Santana via Portal Toc Gospel