sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

IGREJA QUADRANGULAR PERDE LIDER

NOTA DE FALECIMENTO - PR. JESÚS HERMÍRIO VÁSQUEZ RAMOS

Posted in Quadrangular News
Configurar o tamanho da letra:
Na madruga de hoje (07), tombou em campo de batalha o grande soldado de Cristo Pr. Jesús Hermírio Vásquez Ramos, cofundador da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil junto com o Pr. Harold Williams.

Professor, Pastor, Missionário, Jesús Hermírio chegou com sua família ao Brasil em 1945, estabelecendo moradia em Porto Velho, no Estado de Rondônia. Com dedicação à obra, começaram o trabalho missionário no país em uma casa na cidade de Poços de Caldas, depois foram para São João da Boa Vista onde construíram um pequeno templo. Em 1952 se estabeleceram na capital de paulista e ingressaram à Cruzada Nacional de Evangelização. Passou seus últimos anos na cidade de Americana.
O velório ocorre hoje, tendo o inicio às 17:00, na Igreja Quadrangular situada na Rua Quintino Bocaiuva, 315, Centro, Americana – SP. O local estará aberto à visitação pública até às 23 horas. O enterro acontece amanhã, no Cemitério da Saudade, por volta das 13:00 horas.


"Um dia estaremos perante o Juiz imparcial, o Deus onipotente, onisciente, para prestarmos contas por aquilo que praticamos. Vamos honrar nosso Ministério, procurando que o Evangelho brilhe cada vez mais."

Jesús Hermírio Vásquez Ramos
POSTADO POR PASTOR DALSASSO/IEQ MIRACEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário