quinta-feira, 6 de março de 2014

PROJETO DE LEI DÁ LIBERDADE ÁS IGREJAS

Bancada evangélica aprova projeto  que permite igrejas se recusarem a fazer casamento homoafetivo











                 Diante da vontade conjunta da bancada evangélica na Câmara dos deputados e também atravé da atuação do Dep.Federal Pr  Jefferson Campos,foi aprovado pela comissão de Direitos Humanos,projeto de lei que dá liberdade para igrejas se recusarem a fazer casamento de pessoas do mesmo sexo e impedir que tumultuem cultos e missas.
                 De acordo com ,a proposta,deixa de ser crime a recusa de um pastor ou padre em realizar casamento religioso de pessoas que estejam em desacordo com suas crenças,como também autoriza a não receberem pessoas que violem seus valores,doutrinas,crenças e liturgias.
                 Hoje, se,um pastor ou padre for procurado para realizar casamento entre pessoas do mesmo sexo,ele é obrigado a celebrar a cerimonia sob pena de reclusão de um a três meses por crime de preconceito,por exemplo.Atualmente ,o pastor  ainda é obrigado a consentir com expressões afetivas de casais homossexuais dentro dos templos religiosos.
                  Agora o projeto está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania e em seguida será apreciada pelo Senado.
                   È de grande valia que o povo de Deus,esteja orando por esta causa,e por essa grande instituição deixada por Deus ,desde a criação      :FAMÍLIA



E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27

                     MATERIA DO GABINETE DO DEPUTADO JEFFERSON CAMPOS/COPILADA POR PR DALSASSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário