quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Evangélicos realizam culto de ação de graças pelos 83 anos do Governador Siqueira Campos


Pastores evangélicos de Palmas, TO, líderes de várias denominações, celebraram nesta terça-feira, 16, um Culto de Ação de Graças pelo aniversário de 83 anos do governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos (PSDB). O evento organizado pelos pastores Sebastião Tertuliano Filho e Flávio Clark aconteceu na Assembleia de Deus Ministério de Madureira da Arse 12 (106 Sul), e contou com a presença de líderes de praticamente todas as denominações evangélicas de Palmas.

 
Também vieram pastores e políticos evangélicos de Paraíso do Tocantins, Pugmil, Fátima e Aparecida do Rio Negro. O pastor Flávio Clark, analisou positivamente o Governo e entregou nas mãos do governador Siqueira Campos o projeto de criação, estruturação e implantação da Secretaria Estadual de Apoio e Proteção à Família. Clark disse também: “Este culto de ação de graças e um ato de celebração a Deus pela gratidão do povo evangélico do Tocantins, pelos seus 83 anos de vida. Nós, os evangélicos, temos pela sua pessoa um grande apreço e consideração e damos graças pelas realizações que Deus concedeu que o senhor fizesse por suas mãos”, inteligência e determinação, disse o pastor.


O Pr. Claudemir Lopes, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas e do Tocantins - Omep-TO, e Pr. Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins - Conemad-TO, falaram em nome de todos os evangélicos. A prefeita de Pugmil, Maria de Jesus acompanhada pelos vereadores Valda, Nazaré e Gilvan, também prestigiaram a festa. Os cantores Ademir Barros, Rubens Eliezer, Janeide Santos, Rosilene Martins e a Orquestra Filarmônica Plenitude apresentaram os cânticos de louvor a Deus. O grupo de teatro Vida e Arte, representou povos de diversos países, cujas características foram oferecidas como presente ao Governador. Marrocos, por exemplo, foi representado por um ator que ofereceu “determinação” como presente.
Emocionado, Siqueira Campos agradeceu a todos, em especial ao Pr. Sebastião Tertuliano Filho, dirigente da igreja. Sobre a sugestão de criação da Secretaria de Apoio e Proteção à Família Siqueira disse que a idéia é muito boa e fez muitos elogios ao projeto, mas disse que “em virtude do processo de reestruturação do Estado, o Governo não tem condições financeiras para estruturar um novo órgão agora”, no entanto disse que quer conversar com Clark no Palácio Araguaia sobre este e outros assuntos.
Pastor Amarildo Martins
O Governador convidou a comunidade evangélica para compor com o programa Agenda Tocantins, que começa na próxima sexta-feira, 18, em Guaraí. Os pastores Flávio Clark e Sebastião Tertuliano Filho estão trabalhando para organizar uma equipe de representantes de várias igrejas para discutirem a participação dos evangélicos na elaboração do PPA 2012-2015. Fonte: Joebra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário