quarta-feira, 17 de agosto de 2011

I Encontro Estadual do MMI Brasil será em Palmas na SIBAPA


Nos dias 19 a 21 de agosto, Palmas será sede do I Encontro Estadual do MMI Brasil, dos cursos Casados Para Sempre, Pais para Toda Vida e ONE – Cursos para Noivos -. O evento, que traz este ano o tema “Geração sem Igual”, acontece na 2ª Igreja Batista em Palmas (Sibapa), localizada na 208 Sul.

O encontro está sendo planejado exclusivamente para casais, tanto para aqueles que sejam casados oficialmente quanto para aqueles que vivam em união estável, evangélicos ou não. Segundo os organizadores do encontro, o casal Marconi e Neydemar Ferreira, o evento pretende reunir 250 casais vindos de todo o Estado. “A taxa é de apenas R$ 20,00, que cobrirá apenas as despesas com o material, para que nenhum casal interessado fique de fora devido ao valor”, destacou Neydemar.

Os casais interessados em participar do encontro devem depositar o valor de R$ 20,00, na conta do Banco do Brasil de número 16.804.787-x, agência 4606-x (em nome de Marconi José Ferreira), como também preencher a ficha de inscrição pela internet, pelo link: https://spreadsheets.googl ​e.com/spreadsheet/viewform ​?formkey=dEhydlltYWNmTlE5b ​E9lLUtuekFHTnc6MQ

A vaga será garantida somente após o preenchimento da ficha e o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: neidecabral@yahoo.com.br ou secretaria@sibapa.net. A inscrição também poderá ser realizada na secretaria da Sibapa.

Palestrantes
O I encontro Estadual do MMI Brasil em Palmas contará com a ministração dos pastores Reinaldo e Rosemary dos Santos, coordenadores do MMI Brasil; do casal pr. Fabian e Jocyleia Santana; do casal pr. Walmir e Lídia Santos; e do casal Marconi e Neydemar Ferreira, que são treinadores do MMI Brasil e organizadores desse encontro.

Programação
O evento iniciará às 20h, do dia 19. Haverá palestras pela manhã e a noite do dia 20, e o encerramento será na manhã do dia 21.

MMI
O Marriage Ministries International (MMI) foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Atibaia - São Paulo.          Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países (informação do site MMI Brasil).

Mais informações
Os interessados poderão obter mais informações na secretaria da Sibapa, pelo e-mail: secretaria@sibapa.net ou pelo telefone (63) 3228-0500, como também pelos telefones (63) 3213-2729 ou 9214-4865, falar com Marconi ou Neydemar.
(Informações Assessoria Comunicação)

Fonte: Blog Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário