Acompanhe nossa postagens no Google

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Muita gente prestigiou o Dia do Evangélico em Miracema. Feira coberta da cidade alta esteve lotada.

A data foi comemorada dia 24 de agosto, e fez parte das festividades dos 63 anos de Miracema. A Feira coberta da cidade alta, no Bairro Flamboyant recebeu um grande público. O Dia do Evangélico é uma lei de autoria do Ver. Manoelzinho da Sucam (PV), sancionada pelo ex-prefeito Rainel Barbosa. Muitas autoridades estiveram presentes, entre elas o Prefeito Júnior Evangelista e a primeira dama Andréa Bucar, Vice-Prefeito Alberane Borba, Vereadores Carlos Miranda, Manoelzinho da Sucam, Júnior Nolêto, Renato Goiaba, Ronaldo Nolêto, Maria Bala e Neirisvan Gomes



Os secretários Genes Alencar e Ruitebrant Arruda da Educação
e Controle Interno respectivamente, e, Irmã Sônia, da Saúde,
além de Márcia Milhomem, de Finanças, também marcaram presenças.
Várias apresentações aconteceram, entre elas, louvores com 
Antônio Neto e Isabel Santos de Miracema,João Paulo de Rio dos Bois, 
e Mylla Carvalho, ex- Companhia do Calypso. 
Os Jovens Gadita, Ministério "Aos olhos do Pai", da Igreja de Cristo realizaram uma coreografia


Os pastores presentes, através do Pr. Garcia, da Igreja Cristã Evangélica, fizeram uma oração pedindo pela cidade e por todas autoridades constítuidas. O autor da Lei 087/2003, Ver. Manoel Teixeira Neto ao usar a palavra agradeceu aos presentes e afirmou que aquela era uma festa sem partido.
 
Júnior Evangelista cumprimentou o povo evangélico, parabenizou a cidade e deu graças a DEUS pela presença das igrejas em Miracema, que segundo ele, são responsáveis pela evangilização da população.


envie fotos deste evento para tocantinsgospel@hotmail.com que estamos preparando uma galeria de fotos e um dvd do culto.

Deus abençoe a todos pelas orações e apoio.

Grato pela cobertura dos site Leal Junior, Miracema show e Mira Jornal