segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mylla Carvalho se apresentou no Dia do Evangélico em Miracema.

Evento foi realizado na Feira Coberta da cidade alta.






Foto: Luana Gomes
A Ex-vocalista da Banda Companhia do Calypso que hoje é cantora Gospel, foi uma das responsáveis pelo louvor, na data comemorativa ao Dia do Evangélico, que faz parte das festividades do aniversário de Miracema. Em conversa com Leal Júnior, Mylla informou que aceitou JESUS aos seis anos de idade, cresceu na igreja e suas primeiras canções foi para cantar para o SENHOR, mas, aos 12 anos se afastou para tentar a fama, o que conseguiu através da Banda Companhia do Calypso da qual foi fundadora e sócia.
 
"Tive tudo aquilo que eu almejava, como sucesso, fama, dinheiro, mas não tinha a verdadeira felicidade, tudo era ilusão como a palavra de DEUS diz, então eu não nasci para as pessoas me adorarem, nasci para adorar ao SENHOR com o dom que ele me deu", enfatiza.

Encontro com DEUS.
 
Mylla fala que em 2007, participou de um encontro com DEUS e decidiu que queria servi-lo. No auge de sua carreira, agiu exatamente ao contrário do "normal", ou seja, abandonou glamour, programas de televisão e tudo mais, para voltar aos caminhos do SENHOR.
 
Ela conta que inicialmente não queria continuar cantando, mas, recebeu um chamado de DEUS para que não ficasse apenas nos bancos das igrejas " que levantasse e fosse cantar e fizesse a obra".
 
A cantora declara que não houve nenhuma briga, nenhuma doença, enfim, nenhum fato marcante para que tomasse essa decisão, que veio pelo amor, por perceber um vazio em seu coração. Afirma que nunca buscou se refugiar nos prazeres que normalmente os artistas tem à sua disposição.

Fonte: Site do Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário