segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pastora Noeme prega na Batista Hebrom de Miracema


A Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins recebeu neste dia 28 de Agosto em seu Culto Celebração das 19:30 h. a pastora Noeme Souza Torres da Igreja Luz para os Povos em Goiânia-GO. A pastora também é coordenadora de Ministério ELO, que é voltado para a restauração das famílias
Noeme é autora de vários livros, entre eles podemos destacar alguns como: "Construindo a família e o futuro", "Retrato do Adolescente", "Só o amor não Basta", "Ciúme-Duro como a Sepultura", "Um casamento extravagante".


O principal motivo da vinda de Noeme ao Tocantins desta vez foi para ministrar em um encontro de pastoras e esposas de pastores da Convenção Batista Nacional - TO, realizado pela CBN-TO em Miracema do Tocantins na residencia da pastora Eleandra de Almeida.
Na Batista Hebrom, ela pregou após o termino do encontro de pastoras uma mensagem sobre família e pela sua longa experiencia  com Deus e com o acompanhamento de famíliar deu dicas preciosas de como dar testemunho diante de nossos filhos para que nunca falte homem que sirva a Deus em nosso lar.

O templo ficou lotado de pessoas que ouviam atentamente a preciosa mensagem de Deus com se bebecem de uma fonte de água cristalina.

A dirigente do culto Prª.Eleandra de Almeida antes de conceder a palavra para a Prª Noeme disse que para a Igreja Hebrom de Miracema é um privilégio muito grande receber uma pregadora de renome internacional, dizendo conhece-la ha muitos anos e por isso pode afirmar que o mais impressionante na vida de Noene é a sua simplicidade e intimidade com Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário