sábado, 10 de setembro de 2011

Cantora Heloísa Rosa fará show em Araguaína


Jaiara Aguiar
Da redação
Araguaína receberá no dia 22 de setembro uma cantora que tem se destacado cada dia mais no cenário gospel. Heloisa Rosa ministrará no Glamour do Lago às 21:00.
Heloísa faz parte de uma nova geração da música gospel, com um timbre de voz firme e impactante, possui um estilo inovador que foge ao clássico das músicas cristãs. Unindo-se a cantores mais contemporâneos como Fernandinho, David Quilan e Nívea Soares.
As músicas, que de uma forma secular aproximam-se da MPB, trazem uma forma pura e modesta de cantar o amor de Deus. Seus CDs trazem temas como libertação; identidade dos cristãos; amadurecimento espiritual; além de ensinamentos específicos de cada canção que exploram a necessidade de uma busca contínua de viver intensamente uma vida cristã.
Em uma entrevista concedida ao site www.virtualgospel.com, a cantora enfatiza o propósito do seu ministério: “Nosso relacionamento é o maior tesouro que temos. Deus tem nos ensinado a andar em sinceridade uns com os outros e em amor! Somos pessoas de lugares diferentes, mas que Deus reuniu com um propósito: usar nossas vidas juntas pra ministrarmos libertação e comunhão para as outras vidas!”.
Os ingressos poderão ser encontrados na “Casa da Bíblia” na Rua Maçons Q 7 0 - LT14 – Centro, próximo ao Armazém Paraíba. Para maiores informações, basta ligar nos telefones             (63) 9981-1003      ; 9989-0520 ou 3414-0432

Fonte: Araguaina Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário