terça-feira, 29 de maio de 2012

Congresso de Militares Evangélicos do Tocantins contará com a Presença das Cantoras Damares e Raquel Melo


O tradicional Congresso da Polícia Militar do Tocantins, realizado anualmente pelas Capelanias da Corporação terá a sua 4ª edição em 2012. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes de Gurupi (Idanizete de Paula), nos dias 17 e 18 de agosto e contará com a presença das cantoras gospel Damares e Raquel Mello, de Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente. Serão dois dias de encontro fraterno dos militares estaduais e de outras Unidades da Federação.
Os preletores convidados são os Pastores Jorge Lacerda, Major Capelão da Polícia Militar do Rio de Janeiro e o paranaense Jeahn Porto.
A coordenação do IV CONEMETO está sob os cuidados da Capelania Militar Evangélica do 4º Batalhão da Polícia Militar com o apoio das Capelanias  do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, do 2º BPM, em Araguaína e do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.
Conforme os organizadores, o CONEMETO – Congresso de Militares Evangélicos do Tocantins tem como objetivo congregar os profissionais pertencentes às Corporações Militares e pessoas da comunidade local para um momento de espiritualidade, abordando temas relacionados ao aprimoramento profissional, familiar e social do operador da segurança pública, a partir da visão cristã.
Este ano estaremos abordando um tema que consideramos importante para o momento, que é o “Soldado de Cristo A Serviço da Paz”. A paz deve ser buscada e cultivada. Nós Policiais e Bombeiros Militares nos empenhamos diuturmente na promoção dessa paz; é a nossa cultura profissional, ressaltou o Pastor Carvalho, Capelão do 4º BPM.

Fonte: Site da PM do TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário