terça-feira, 29 de maio de 2012

Mylla Karvalho canta na Exposição Agropecuária de Gurupi

As Exposições Agropecuárias estão acontecendo em todo o estado do Tocantins e na maioria delas é separado uma noite exclusiva para a música gospel.

Na cidade de Gurupi a exposição agropecuária, que é uma das maiores do estado, chega a sua quadragésima edição e neste dia 28 de Maio(segunda-feira), aconteceu a noite exclusiva da música gospel e a cantora Mylla Karvalho (ex-cia do Calipso) foi a principal cantora da noite.

Mylla Karvalho que esta com seu terceiro trabalho lançado no seguimento da música gospel tem levado um grande público em todas as cidades por onde passa, levando sempre uma mensagem de fé mostrando Jesus como a única esperança de salvação para o ser humano e afirmando que tinha sucesso mas faltava Jesus e por isso deixou uma carreira considerada de sucesso na banda Cia do Calipso para uma vida de intimidade com Jesus.

Hoje a cantora mudou-se para o estado do Tocantins e é casada com o Pr. Danilo e ambos viajam levando a palavra de Deus em vários estados do Brasil em igrejas e Praças Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário