sábado, 19 de maio de 2012

Miracema do Tocantins terá Canal de TV a partir do Mês de Junho

Uma excelente noticia para a cidade de Miracema do Tocantins publicada pelo site surgiu.com.br é que a partir da primeira quinzena de Junho a cidade contará com seu primeiro canal de televisão, Sera a TV Miracema, repetidora do SBT.






CONFIRA A MATÉRIA NA INTEGRA:


Depois de Porto Nacional que há três meses inaugurou a Tv Porto
Assim como em Porto Nacional a concessão pertence ao Grupo Boa Sorte Rádio TV
Postada em: 18/05/2012 ás 15:30:38                   Link:  
Depois de Porto Nacional, que há três meses inaugurou a Tv Porto, canal 10 afiliada ao SBT, agora é a vez de Miracema se preparar para receber sua primeira emissora de televisão com previsão de iniciar a fase experimental ainda na primeira quinzena de junho. O prédio que abrigará toda a estrutura de produção, exibição e transmissão, situado à Rua Lourdes Solino, Setor Flamboyant II, já foi completamente reformado. Trata-se de um imóvel com onze cômodos, quintal amplo, área, jardim e estacionamento dentro para cinco carros e fora para dez carros. 

Assim como em Porto Nacional, a concessão pertence ao Grupo Boa Sorte Rádio TV, que arrendou a programação integral ao grupo Nordeste Comunicação Multimídia LTDA, pertencente aos empresários Silvano Nordeste, Etinho Nordeste e Giselda Mota. O jornalista, produtor e apresentador Aurivan Lacerda, que recentemente esteve coordenando a jornalismo da TV Capital-SBT, será o Diretor Geral da emissora. “Iremos implantar uma programação local diversificada e voltada para os anseios de todos os nossos telespectadores”, afirmou o dirigente que já começou a preparar os profissionais e os programas. 


COBERTURA

Dotada de uma torre de 50 metros instalada na parte mais alta de Miracema, ótimas antenas e um transmissor potente de última geração, a TV Miracema irá cobrir os municípios de Miracema, Miranorte, Barrolândia, Tocantínia, Lajeado, Aparecida do Rio Negro e Rio Sono. Todos os municípios terão espaços para divulgar suas tradições e seus costumes. 

Matéria retirad na integra do site www.surgiu.com.br
 Fonte: Augusta (jornalista-TV Miracema)            Postador: Kaio Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário