segunda-feira, 20 de maio de 2013

CIADSETA: Após declarar apoio ao Pr. Paulo Martins, pastor Raimundo Nonato Bezerra é transferido

O Jornal Missão entrevistou neste sábado(18) a esposa do pastor Raimundo Nonato Bezerra de Itacajá – TO, pastor Raimundo está em viagem à Araguaiana -TO. A esposa Maria de Lurdes contou ao JM com lágrimas que segundo ela, vem sofrendo por ter declarado que iria apoiar o pastor Paulo Martins de Araguaína ao cargo de presidente da Convenção CIADSETA, que atualmente é presidida pelo pastor Pedro Lima há 18 anos.
Atualmente o pastor dirige a congregação com cerca de 220 pessoas entre membros e congregados, e por meio de uma resolução da CIADSETA eles foram transferidos para Talismã, congregação com apenas 10 membros. Segundo a esposa, o pastor Raimundo Nonato Bezerra poderá ser candidato ao cargo de 4º vice-presidente da CIADSETA.
AD CIADSETA em Itacajá
AD CIADSETA em Itacajá
Falando ainda ao JM, segundo a irmã Maria de Lurdes o prazo para a transferência seria do dia 20 a 26 de maio,  e o caminhão veio neste dia 18 buscar a mudança sem ao menos  informar que seria neste dia.
Maria contou que a igreja está recém reformada, que foram colocados blindex, “ainda nem foi feita a inauguração da reforma, “. O pastor Raimundo Nonato deu seu cheque pessoal para pagar as prestações até até dezembro de 2013.” contou a irmã.
Perguntado se eles estariam felizes por está transferência de cidade com lágrimas ela disse: ” Se fosse sem nenhuma perseguição eu estaria feliz, porque nunca nos negamos a ir para lugar algum, mas do jeito que está, está sendo cruel, o meu coração está partido, estou muito triste com o que estamos passando” o povo aqui está revoltado, com lágrimas ela disse estás palavras ao JM.
O Jornal Missão se coloca a disposição da CIADSETA para possíveis manifestações a respeito desta matéria.

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário