sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ministério Veredas Antigas lança novo Seminário

O ministério Veredas antigas, coordenado no Brasil pela Universidade da Familia (UDF) que tem abençoado muitas vidas em vários estados, inclusive no Tocantins acaba de lançar mais um seminario, desta vez para moças e rapazes. VALE A PENA CONHECER.

No IX Encontro da Família o ministério Veredas Antigas lançou o mais novo seminário para jovens rapazes e moças, chamado “A PERGUNTA”.
Para Craig Hill, fundador do ministério Veredas Antigas, muitos adolescentes chegam a vida adulta sem uma visão clara e trazem esses conflitos para o seus relacionamentos. O adolescente que não permitiu que Deus respondesse “A PERGUNTA” vai procurar em outras fontes as respostas. Um moço vai olhar para uma moça e tentará buscar através dela a resposta da sua masculinidade. A moça olha para o moço e vai esperar que ele responda algo que a faça se sentir bonita e amada como uma verdadeira mulher. 
Deus é o único que pode fazer isso, que pode responder “A PERGUNTA”.
Se um homem procura uma mulher para que ela responda a essa pergunta de identidade, ele ficará desapontado. Se a mulher estiver procurando em um homem a resposta para essa pergunta de identidade, ela também ficará desapontada. E aí quando eles chegam na vida adulta eles começam a viver em idolatria, pois buscam um no outro pela identidade que eles deveriam estar buscando em Jesus. E é isso que provoca tanto conflito no casamento, na carreira e no ministério.
As pessoas não se sentem cumprindo o seu chamado pois elas não receberam uma visão de Deus. E então na vida adulta há conflitos no casamento, conflitos interpessoais, desapontamentos na carreira, desapontamento emocionais e desapontamentos ministeriais e isso se torna um ciclo pois se um pai nunca permitiu que Deus respondesse “A PERGUNTA”, ele vai buscar isso no dinheiro, na esposa, na carreira e talvez até no ministério, buscará por identidade e nunca terá tempo para filhos e filhas e a tendência é que esse padrão vá se repetindo de geração em geração. Por essa causa é tão importante que adolescentes tenham “A PERGUNTA” respondida na adolescência a partir de Deus. E essa é a proposta do Ministério Veredas Antigas para jovens moças e rapazes.
*Para saber mais sobre o seminário e para levá-lo até sua igreja, entre em contato com o ministério pelo telefone (14) 3405.8500 ou pelo e-mail ffi@udf.org.br.

Com informações do site http://www.udf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário