sábado, 25 de maio de 2013

Noite Gospel da ExpoAgro de Miracema movimenta a comunidade evangélica da primeira capital

Ministério de Louvor Aliança - Batista Hebrom
De 19 a 26 de Maio acontece em Miracema do Tocantins a Trigésima segunda Exposição Agropecuária da cidade, festa organizada pelo Sindicato Rural. A noite da ultima quarta-feira (22/05) foi separada para a música gospel e a festa foi organizada pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema (COPAMEM).

Durante o evento várias bandas e ministérios de louvor da Igrejas locais revezaram-se no palco do Parque Capitão Vaqueiro  fazendo da noite uma grande festa.

Kelly Marques e Antonio Neto
Ainda participou do evento a cantora Kelly Marques, que alguns anos atrás ficou bastante conhecida cantando nas noites de Miracema em serestas e bailes. A cantora que hoje é convertida ao evangelho fez dupla com o cantor Antonio Neto. A participação de Kelly Marques e Antonio Neto em um dueto chamou a atenção do Presidente do COPAMEM, o Pr. Marcelo Borges que ja os convidou  para fazer uma participação de abertura no "Dia Municipal de Ação" que acontece dia 25 de Junho com um show gospel do Cantor Rafael Araújo.

Ministério Kairós - Mascáras
Hip Hop- Batista Sião e Calvário
Na noite outros momentos que também chamaram a atenção do publico foram as participações da Igrejas Cristã Evangélica, com uma apresentação de teatro Pantomima chamado "Mascáras" e as apresentações de Hip Hop das igrejas Batista Sião(Palmas-TO) e da Igreja Batista do Calvário.

Este é o quarto ano que o Sindicato dos Produtores Rurais  de Miracema reserva uma noite da Exposição Agropecuária para a música gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário