domingo, 23 de junho de 2013

Deputado Eli Borges defende as manifestações e afirma que devem ser incluído outros temas

O deputado Estadual pelo Tocantins, postou em sua Rede Social Facebook, que defende as Manifestações pacíficas que estão ocorrendo em todo o país. ” O Brasil precisa deste choque afirmou o deputado neste dia”. Anda defendendo as manifestações, Eli Borges citou que os Tribunais de Conta, o Judiciário e a mídia vendilhã também deva ser incluída nesta manifestações.
Leia na integra:  
Defendo as manifestações pacíficas. Acho que o Brasil precisava deste choque. Entendo que o endereço deva ser ampliado, além dos políticos, precisamos incluir os tribunais de conta que faz o jogo de certos governos. O Judiciário que permite a impunidade, ou as vezes pune quem não deve, A mídia vendilhã de reportagens, que sobrevive as custas do erário público, empresários que superfaturam obras, ou as vezes diminuí a qualidade, eleitores que só votam se tiver a contrapartida.
O assunto é profundo. É claro que de todas as instituições citadas, existem os bons e eles precisam de serem distinguidos, se não vira a crítica pela crítica. A frase: O QUE MAIS TEMO É O SILÊNCIO DOS BONS, é interessante. Quem sabe os bons se calam porque percebe que pode até tentar fazer o bém, mais vai ser jogado na vala comum. Preservo neste comentário os BONS, ELES AINDA EXISTEM.

Fonte:  Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário