Acompanhe nossa postagens no Google

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Miracema terá Manisfestação pacifica com apoio do Ministério Público

A PRIMEIRA CAPITAL DO TOCANTINS TAMBÉM FARÁ MANIFESTAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA AS 17 HORAS COM SAÍDA DA PRAÇA DEROCY MORAES E RECEBE APOIO DO MINISTÉRIO PUBLICO.

APÓS REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO EM MIRACEMA, COM A PRESENÇA DA KÁDJA FERNANDES (Coordenadora da manisfestação), DR. FELÍCIO LIMA (PROMOTOR CRIMINAL), DRA.STERLANE CASTRO (PROMOTORA DE DIREITOS COLETIVOS), COMANDANTE MÁRCIO DA POLÍCIA MILITAR E CIDADÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO DECIDIU APOIAR A MANIFESTAÇÃO NA CIDADE DE MIRACEMA DO TOCANTINS. ASSEGURAREMOS O DIREITO DOS MANIFESTANTES EM REIVINDICAR DIREITOS COLETIVOS, DEVIDO O CARÁTER PACÍFICO E O FIM SOCIAL DO PROTESTO.
A POLÍCIA MILITAR ESTARÁ GARANTINDO A INTEGRIDADE FÍSICA DOS MANIFESTANTES E COIBINDO QUALQUER PRÁTICA DE ILÍCITO QUE VENHA A OCORRER NO PERÍODO DO PROTESTO.

A MANIFESTAÇÃO PACIFICA EM MIRACEMA TORNOU-SE O PRINCIPAL ASSUNTO DOS MIRACEMENSES QUE USAM AS REDES SOCIAIS E O EVENTO CRIADO NA REDE SOCIAL FACEBOOK EM DOIS DIAS JA CHEGA A QUASE 400 PRESENÇAS DE PESSOAS CONFIRMADAS.

SEGUNDO OS ORGANIZADORES AS PAUTAS SÃO AS SEGUINTES:

A nível nacional: 

Saúde/Hospital
Escola/Educação
Liberdade de Expressão
Justiça igualitária
Violência
Fome
PEC37

A nível municipal
Fiscalização
Transparência
Lazer
Cultura 
Esporte
Inclusão digital
Apoio a juventude
Infraestrutura/Buracos
Desemprego

OS ORGANIZADORES AINDA PEDEM QUE AQUELE QUE PUDEREM VÁ PRA MANIFESTAÇÃO COM CAMISAS BRANCAS, LEVEM APITOS, TINTA GUACHÊ, BANDEIRAS DO BRASIL E CARTAZES, PEDINDO QUE TODOS LEMBREM-SE QUE A MANISFESTAÇÃO É TOTALMENTE PACIFICA E CASO ALGUÉM NÃO ENTENDA ISSO TRARÁ PREJUIZOS AO OBJETIVO DO EVENTO. KADJA FERNANDES CHEGOU A POSTAR NA REDE SOCIAL "LEMBRE-SE que o protesto é PACÍFICO! Ou seja, NADA de levar instrumentos que possam ser considerados armas ou de risco/perigo (vocês sabem que qualquer COISA sofreremos as graves consequências)."

A MANIFESTAÇÃO TERÁ INICIO AS 17 HORAS SAINDO DA PRAÇA DEROCY MORAES E TERÁ O SEGUINTE CRONOGRAMA:

CRONOGRAMA PROPOSTO PARA A PASSEATA EM MIRACEMA:

17 hrs
> Concentração 
local: Praça Derocy De Moraes Centro

17 hrs 30 min
> Leitura do Manifesto do Movimento e da Carta de Revindicações
local: Praça Derocy De Moraes Centro
18 hrs
> Saída da passeata.
local: Em direção à Secretaria de Educação
Em direção a Prefeitura Municipal
Obs: faremos uma parada na frente à Prefeitura um tempo, antes de seguir com a passeata. Seguiremos com a passeata rumo a Avenida Tocantins
19 hrs
> Ato na Praça Mãe Domingas
local:Praça Mãe Domingas


OS CONTATOS COM A ORGANIZAÇÃO SÃO OS SEGUINTES:
(63)84581591
(63)84584003
(63)81365654
Ligue para dar sugestões e tirar dúvidas