quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fernanda Brun fará noite louvor no Dia do Evangélico em Porto Nacional

 
O Dia municipal dos Evangélicos, data instituída pelo projeto de lei n°1124 de 2003, de autoria do então vereador Helder Brito que é comemorado no segundo Sábado de Julho, sendo este ano comemorado excepcionalmente na terça-feira dia 09 de julho devido a necessidade de aproveitamento da Semana Cultural de Aniversário da cidade. O evento tem organização da prefeitura Municipal. 

Desde 2003 que a data é comemorada em uma das cidades mais tradicionais do Tocantins e neste evento já ministraram grandes nomes da música gospel como Matos Nascimento, Mara Lima, Alda Célia e outros e na edição de 2013 será a vez de Fernanda Brun, umas das cantoras gospel de grande expressão nacional. O Evento acontecerá segundo o site da própria cantora na Praça Cultural as 20 horas. Brun se apresentará acompanhada de sua banda em um evento que promete reunir a comunidade evangélica e simpatizantes da música gospel de Porto Nacional e região. A entrada é franca.

“O nosso objetivo é que durante este dia, os evangélicos tenha o seu espaço para se expressar, louvando a Deus e pregando o evangelho”, afirmou o ex-vereador Helder Brito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário