quarta-feira, 3 de julho de 2013

Morre o obreiro da AD Madureira de Miracema e ex-vereador Domingos Borges

Faleceu no começo da tarde desta terça-feira, 02, em Palmas-TO, o ex-vereador de Miracema do Tocantins Domingos Ferreira Borges.

Segundo informações Domingos Borges estava hospitalizado no Hospital Geral de Palmas em função de problemas cardíacos, os quais  o prejudicavam há bastante tempo fazendo com que as internações fossem frequentes.

Borges foi vereador em Miracema nos anos de 1996 a 2000 na gestão do então prefeito Giodani Rota.

Simples, com pouco estudo, Domingos Borges tinha a sabedoria popular, e sua ação parlamentar foi sempre em favor dos mais fracos.

Setor Universitário.

O  maior e mais populoso bairro de Miracema era seu principal reduto político. No Setor Universitário foi presidente de associação de moradores, oportunidade que lutou para levar asfalto, água potável e energia elétrica.

Para seu colega de parlamento, ex-vereador Zacarias Jardim, Borges realizou um bom trabalho e sua principal qualidade era ser um bom companheiro. 

O corpo de Domingos Borges será velado segundo informações, na Rua 29 no Setor Universitário, e o enterro deverá ser nesta quarta-feira, 03, em horário a ser confirmado.
 mpor lindas

Sua fé e seu talento de compor músicas.

Borges era membro da Igreja Assembléia de Deus Madureira e possuia um talento deixado por Deus para compor lindas canções.

Com informações do portal lj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário